Unifebe Vargas TEVAH

Carro de Brusque colide com ônibus em Gaspar

Ninguém se feriu com gravidade;

Foto: Jota Aguiar -

Foto: Jota Aguiar –

Gaspar – Três pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo dois carros e um ônibus da Auto Viação do Vale, na Rua Itajaí, em Gaspar. O fato ocorreu por volta de 7h35min desta sexta-feira (21). Um dos veículos, o Honda Civic de cor prata, tem placas de Brusque e ficou parcialmente destruído com a colisão.  De acordo com o motorista do veículo pesado, identificado como sendo Luiz Quintino, o automóvel citado saiu da faixa muito rápido e veio em direção ao coletivo. Sem tempo de reagir – mesmo tentando –, Quintino não conseguiu evitar a batida.

O carro foi arremessado para fora da pista de rolamento. O seu condutor, cuja identidade não foi revelada, saiu com dores fortes pelo corpo e foi atendido pelo Corpo de Bombeiros Militar. Ele estava utilizando cinto de segurança.

Na hora da colisão também vinha na traseira do ônibus um GM Corsa com placas de Ilhota, também vizinha a Brusque. O carro também não conseguiu frear a tempo e parou apenas embaixo do ônibus. O motorista deste veículo também não se feriu.

Duas pessoas que estavam no interior do ônibus se feriram e também foram levadas para o Pronto Socorro do Hospital de Gaspar. Uma delas com suspeita de luxação em um dos braços.

por Wilson Schmidt Junior

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.