Unifebe Vargas TEVAH

Campanha troco solidário beneficia Hospital e Maternidade Dom Joaquim

Campanha foi encabeçada por loja de departamentos de Brusque.

troco

 

 

A adesão e o comprometimento dos colaboradores da loja Havan Brusque e dos moradores do município à Campanha Troco Solidário, fizeram com que a matriz arrecadasse R$ 38 mil em prol do Hospital e Maternidade Dom Joaquim. A entrega do cheque simbólico para a instituição, referente a arrecadação do período de janeiro a junho de 2014, está agendada para esta quarta-feira, 23 de julho, às 10h, na loja.

Em 2014, cidades de seis estados brasileiros participaram da Campanha Troco Solidário Havan. Juntas, arrecadaram quase R$ 1 milhão no primeiro semestre em benefício das 52 entidades assistenciais dos municípios que a rede possui filiais.

Para o diretor-presidente da Havan, Luciano Hang, esta arrecadação representa centavos para quem doa e faz a diferença para quem recebe. “Nossa meta é aumentar este projeto, na medida em que a Havan crescer. É uma alegria muito grande para a Havan possibilitar essa ajuda às entidades”, comenta o empresário.

A campanha

O Troco Solidário Havan foi instituído em 2011, com o objetivo de sensibilizar os clientes das lojas da rede a destinarem o troco das compras para uma entidade assistencial de sua cidade, escolhida no início da campanha. A cada doação, o cliente recebe um comprovante, no qual é informado o nome da entidade que está ajudando. Desde 2012, a Havan está sorteando um brinde entre todos os que contribuem com a ação.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.