Unifebe Vargas

Calor só dará trégua na próxima terça-feira

Por enquanto, sensação de ar abafado continua em Brusque, Guabiruba e Botuverá;

TEMPO

Bairro Azambuja na manhã desta quarta-feira – Foto: Portal ODV –

Região – Persiste a massa de ar seco para esta quarta-feira (14), em todo o Vale do Itajaí. Fato que mantém a condição de calor com pancadas de chuva e temporais, como sempre, no período da tarde e noite. Hoje, porém, é melhor tomar cuidado com os raios, já que é maior o risco para descargas elétricas, seguidas de rajadas de vento. Em Brusque. Botuverá e Guabiruba, a temperatura segue elevada com sensação de ar abafado.

Para a cidade da Fenarreco, a máxima beira os 35ºC, enquanto que a mínima é de 21ºC. A mesma previsão é esperada para as vizinhas Botuverá e Guabiruba. O calor deve dar uma trégua na próxima terça-feira (20), quando uma massa de ar frio chega a Santa Catarina. Neste dia, a chuva deve cair em todo o estado, finalmente amenizando as altas temperaturas do dia 21.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.