Unifebe Vargas PREFEITURA TEVAH

Calor continua, com possibilidade de pancadas de chuva

Máxima para a região é de 32ºC. A mínima é de 20ºC;

TEMPO2

Foto: Everson da Silva/Especial –

Região – Parece que o guarda-chuva tem sido uma companhia constante neste verão. E não será diferente nesta sexta-feira (16), já que no final de tarde e início de noite as pancadas corriqueiras de verão podem dar as caras em Brusque, Guabiruba e Botuverá, assim como em todo o resto do Vale do Itajaí. Isso acontece devido ao alto calor que incide sobre o território, aliado a alta umidade do ar.

Por falar em calor, é durante esta tarde que a temperatura sobe de maneira rápida, deixando aquele clima abafado, quase insuportável. Para Brusque, a máxima de hoje chega à casa dos 32ºC, enquanto que a mínima é de 20ºC. Mesma condição para Botuverá e Guabiruba. A foto que encabeça esta matéria é do leitor Everson da Silva, morador do Bairro Barracão, na divisa de Brusque com Gaspar.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.