Unifebe Vargas Neni TEVAH

Brusquenses participarão de manifesto em Florianópolis

O ato público está programado para o início da tarde.

forum

 

Nesta terça-feira, 16, um grande ato público contra medidas do governo federal que busca implementar reformas trabalhistas e na Previdência vai movimentar o Centro da capital do estado, Florianópolis. Milhares de pessoas são esperadas e a cidade de Brusque terá um grupo de pessoas presentes, lideradas pelo Fórum de Entidades Sindicais de Trabalhadores de Brusque e região.

Segundo o coordenador do Fórum, João Decker, trata-se de ato público que será realizado em várias partes do país. “Santa Catarina não pode ficar de fora. É referente a todo projeto do governo interino esta montando e que vai prejudicar a classe trabalhadora. Principalmente aqueles que buscarem auxílio doença e aposentadorias”, pontua ele.

Um ônibus sairá da sede do Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos com destino à capital. O ato público está programado para o início da tarde.

 

Texto: Valdomiro da Motta

Por: Olhar do Vale

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.