Unifebe Vargas PREFEITURA

Avanço de frente fria traz possibilidade de temporais

É esperado de 20 mm a 40 mm de chuva em toda a região;

TEMPO 5

Foto: Wilson Schmidt Junior/Portal ODV –

Região – O tempo amanheceu com tempo instável em toda a região do Médio Vale do Itajaí, com chuva fraca caindo em alguns instantes, o que refrescou bastante a temperatura. As precipitações, porém, devem ficar mais intensas a partir do fim de tarde e início de noite, devido ao avanço de uma frente fria. Um aviso metereológico feito pela Epagri Ciram indica a possibilidade de temporais com ventania e granizo isolado.

O acumulado de chuva pode variar de 20 mm a 40 mm em Brusque, Guabiruba e Botuverá. Pertinho daqui, no Litoral Norte, a quantia pode aumentar para 70 mm. No final de semana as condições que indicam chuva ficam mais intensas.

Para Brusque, nesta sexta-feira (13), a temperatura máxima aguardada é de 29ºC, enquanto a mínima é de 21ºC. As mesmas temperaturas são aguardadas para as cidades vizinhas, Guabiruba e Botuverá.

por Wilson Schmidt Junior

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.