Unifebe Vargas Câmara

Atentado: mais um veículo é queimado em Guabiruba

Furgão parado por problemas mecânicos foi alvo de criminosos na noite desta quarta-feira

IMG-20141016-WA0002

Foto: Nano Debatin

O município vizinho a Brusque, Guabiruba, foi pego, mais uma vez, de surpresa com o ataque de criminosos à um furgão estacionado nas imediações do Bairro Guabiruba Sul. O fato ocorreu depois das 23h desta quarta-feira (15), sendo que o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender à uma solicitação de incêndio em veículo. Trata-se de uma GM Transit, de cor branca, ano 95 e placas de Guabiruba.

O veículo estava parado há alguns meses naquele local por problemas mecânicos e, até então, era utilizado por uma floricultura existente naquele município. As chamas destruíram grande parte do furgão pertencente à Antônio Nino Zimmerman (60). O estrago seria maior ainda não fosse a rápida ação dos bombeiros.

Quem esteve na cena do crime foi o delegado responsável pela Divisão de Investigações Criminais (DIC) da Polícia Civil de Brusque, Alex Bonfim Reis, acompanhado do Instituto Geral de Perícias (IGP) e Polícia Militar. Segundo a população que mora nas imediações, não foi possível ouvir nenhum barulho de moto ou carro deixando o local. A possibilidade de o ataque ser parte dos atentados em SC não é forte, porém, não se descarta.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.