Unifebe Vargas

Atenção às modificações do trânsito neste domingo (4)

Beira Rio - Interditada-07

Neste domingo, dia 4 de setembro, será realizada em Brusque mais uma etapa do Circuito Sesi Corridas do Bem e em função do evento, o trânsito de algumas ruas da cidade sofrerá alterações. A Secretaria de Trânsito e Mobilidade (Setram) orienta que os motoristas fiquem atentos às modificações e utilizem rotas alternativas no período entre 7h30 e 10h.

A largada do evento está prevista para as 8h nas imediações do Pavilhão da Fenarreco. Um dos percursos seguirá até a rótula do Centro Universitário de Brusque – Unifebe. Por conta disto, a rua Gentil Batisti Archer e parte das avenidas Bepe Roza e Beira Rio estarão interditadas durante a realização das corridas.

Para quem transitar pela avenida Bepe Roza, vindo da rotatória da APAE, o trânsito será desviado ao lado da Rodoviária. Já o desvio da avenida Beira Rio, para quem transita pelo bairro Santa Terezinha, será na rotatória próxima ao Centro Universitário de Brusque – Unifebe. A Setram pede ainda, atenção aos moradores que transitarem nas ruas laterais ao longo da avenida Beira Rio.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.