Unifebe Vargas Neni TEVAH

Ar abafado e muito calor na região

Porém, no final de tarde a chuva pode refrescar Brusque, Guabiruba e Botuverá;

DSCF5148

Foto: Wilson Schmidt Junior/Portal ODV

Região – O panorama do tempo não muda muito em relação ao que ocorreu nesta quarta-feira (11). De acordo com a Epagri Ciram, o sol aparece forte entre nuvens em toda a região do Médio Vale do Itajaí. A diferença é o ar abafado, que promete dar aquela sensação de sufoco nos cidadãos de Brusque, Guabiruba e Botuverá. No período do fim de tarde e início de noite, aumentam as nuvens e ocorre a possibilidade de pancadas de chuva.

Existe o risco de temporais isolados, como os que ocorreram em partes de Brusque nesta quarta. Cuidado com as descargas elétricas. Apesar de pequena, ocorre sim a chance, também, de cair granizo. O vento sopra de nordeste a noroeste, de fraco a moderado com rajadas associadas às pancadas de chuva.

Em Brusque a temperatura máxima aguardada para hoje é de 37ºC, enquanto que a mínima é de 23ºC. A previsão não muda para as cidades vizinhas, Guabiruba e Botuverá.

por Wilson Schmidt Junior

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.