Unifebe Brusque Vargas Têxtil

Acapra precisa de curtições para ganhar ração

Campanha de nova clínica veterinária ajuda ongs protetoras de animais

 

PET 47

 

A Acapra é uma instituição que cuida de animais abandonados e mal tratados, e que desde 1999 atua em nossa cidade olhando pelos animais brusquenses. Sem sede própria, ela se mantém de doações e da ajuda de entidades e clínicas veterinárias da região. Parceiros como a Clínica Fofinhos, Cãopanheiro, SOS Animais e Pet Center fazem o que podem para dar assistência aos animais recebidos pela ONG.

 

Essa semana, a Acapra pede que os usuários do Facebook deem suas clicadas por uma boa causa. Em uma promoção de uma nova clínica veterinária de Itajaí, a Pet47, a ONG que receber o maior número de curtidas em sua foto receberá 300 kg de ração. Entre os concorrentes estão a Apad, de Rio do Sul; a Agapa, de Gaspar; a SOS Peludinhos, de Itajaí; a SOS Vira-lata, de Criciúma; a Adab de Blumenau; a Viva Bicho, de Balneário Comburiu, e a Acapra de Brusque.

 

Um grande gasto para a Acapra, além das custas médicas, é na alimentação dos animais resgatados. Ganhando o prêmio, o dinheiro economizado pode ir para o tratamento de feridos e na castração de cães e gatos. Curtindo a foto da Acapra, você pode ajudar a instituição sem gastar.

 

Curta a foto da Acapra através do link:

https://www.facebook.com/pet47sc/photos/a.614464295312258.1073741829.613832638708757/614856525273035/?type=3&theater

 

 

 

Por Maria Zucco

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.