Unifebe Brusque Vargas Têxtil

Temperaturas continuam baixas, com possibilidade de geada

Confira a previsão do tempo Olhar do Vale;

Foto: divulgação -

Foto: divulgação –

Região – A sexta-feira, 30 de abril, chega com tempo firme e nevoeiros isolados ao amanhecer em todas as regiões de Santa Catarina. O frio continua intenso entre o fim de noite desta quinta-feira, 29, e madrugada de sexta, com temperaturas negativas e geadas amplas do Oeste ao Planalto catarinense. Aqui no Vale do Itajaí ela também acontece, só que de formas mais isoladas nas áreas altas, assim como no litoral, conforme aviso meteorológico expedido pela Epagri Ciram.

No decorrer do dia as temperaturas seguem altas em todas as regiões, com pequena elevação no litoral. Vento de sudoeste a sul, de fraco a moderado, com rajadas do Planalto ao Litoral. Uma massa de ar polar continua influenciando o tempo no Sul.

Na microrregião de Brusque, está previsto máxima na casa dos 18º C e mínima de 5º C.

por Wilson Schmidt Junior

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.