Unifebe Vargas Neni TEVAH

Zirke assume a prefeitura de Guabiruba por 14 dias

assinatura

Foto: divulgação –

O prefeito de Guabiruba Matias Kohler passou o cargo para seu vice Valmir Zirke na manhã desta segunda-feira, 14 de setembro, durante a reunião de secretariado realizada em seu gabinete. Kohler ficará 14 dias de férias, período em que Zirke comandará o Poder Executivo guabirubense. “Assumo com muita tranquilidade e muita responsabilidade e peço a compreensão e sensibilidade de todos para o momento delicado de dificuldade econômica que atinge não somente Guabiruba, mas o Brasil”, disse o prefeito interino.

Zirke frisa que o trabalho será de continuidade e que pouca coisa mudará na sua rotina, já que atende na prefeitura todos os dias. “Participo das decisões diariamente, então assumo com muita naturalidade”, declarou.

Matias Kohler retorna ao cargo no dia 28 de setembro. “Será um período não só de descanso, mas acima de tudo uma oportunidade para o nosso vice-prefeito conduzir os trabalhos frente à administração municipal”, afirmou.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.