Unifebe Vargas TEVAH

Vice-presidente do Badesc vem a Brusque e dá detalhes do empréstimo da Beira Rio

Ação faz parte do Dia de Ação de Governo, projeto desenvolvido pelo Governo do Estado;

Foto: divulgação 0

Foto: divulgação 0

Brusque – O Governo do Estado realizou nesta quarta-feira, 25 de janeiro, a primeira edição do projeto Dia de Ação de Governo em 2017. A Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Brusque recebeu a visita do diretor vice-presidente e de Desenvolvimento de Negócios do Badesc, Justiniano Pedroso.

A agenda em Brusque iniciou às 9h30min, na sede da ADR, com uma coletiva para a imprensa regional. Na ocasião, ele informou a liberação de R$ 4 milhões para a continuação da obra de prolongamento do canal extravasor da Beira Rio, em Brusque. Serão 12 meses de carência e 36 meses de amortização, considerado por Justiniano um prazo bastante tranquilo para a quitação da dívida adquirida. Às 11h, o vice-presidente e o secretário executivo da Agência, Ewaldo Ristow Filho, receberam líderes empresariais e prefeitos para um encontro no auditório da ADR.

Na parte da tarde Justiniano Pedroso e Ewaldo Ristow Filho, acompanhados do prefeito de Guabiruba, Mathias Kohler, visitarão a obra de pavimentação da Rua São Pedro, financiada com recursos do Badesc no montante de R$ 1,9 milhão.

por Assessoria de Imprensa

 

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.