Unifebe Vargas

Vice-prefeito Rolf Kaestner assume Prefeitura de Brusque

Bóca Cunha se licencia até o dia 24 de julho;

Foto: divulgação -

Foto: divulgação –

Brusque – Na manhã desta sexta-feira (15) o prefeito José Luiz Cunha, o Bóca, transmitiu o cargo ao vice-prefeito Rolf Kaestner. O ato foi realizado no Gabinete, na sede administrativa da Prefeitura de Brusque. “Ficarei licenciado até o dia 24 de julho e neste período o Rolf dará continuidade aos trabalhos”, afirma Bóca.

No período em que estiver no cargo, Rolf despachará do Gabinete do Prefeito e ficará afastado da Secretaria de Turismo, pois não é permitido acumular as funções. Nestes dias a pasta ficará sob responsabilidade do diretor Ademir José Moraes. “Estamos numa gestão tranquila e assumiremos sem dificuldades”, destaca Rolf.

No dia 25 de julho, Bóca reassumirá o cargo de prefeito de Brusque e Rolf Kaestner voltará a responder pela Secretaria de Turismo. De acordo com a Secretaria de Comunicação Social (Secom), a licença não é remunerada e se dá por conta de uma viagem programada há algum tempo.

por Assessoria de Imprensa

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.