Vereadores correm contra relógio para nova sessão


IMG_6627
Foto: Câmara de Brusque – Brusque –

A base aliada da Câmara de Vereadores de Brusque, em decorrência do viés sofrido naquela que seria a última sessão ordinária de 2014 (ocasião em que foi pedido vistas no vultoso projeto de lei que autoriza o município a contrair empréstimo na ordem total de R$ 96 milhões, o que adia a sua aprovação para 2015), tenta articular nas próximas horas uma nova sessão ordinária. Pressionados pelo poder Executivo, eles farão o possível para deliberar o PL em questão, pretendendo votá-lo ainda neste ano.

Para isso, irão procurar os vereadores que, em tese, apesar de participarem de blocos dissidentes, ainda fazem parte de legendas que formam o governo municipal. São eles Jean Pirola (PP) e, também, Guilherme Marchewsky (PMDB). Encabeçados pelo edil Felipe Belotto (PT), a situação agora tem de correr contra o relógio para viabilizar uma nova sessão antes do início do recesso da Câmara, nesta sexta-feira (19), às 12h.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.