Unifebe Brusque Vargas Têxtil

Vereadora Marli Leandro considera Pacto por Brusque um grande “Impacto” negativo para a população

Pacto por Brusque na verdade é um grande impacto negativo para o nosso município

DSC00964

Na sessão ordinária desta-terça feira 29, a vereadora Marli Leandro (PT) falou sobre o projeto Pacto por Brusque. Para ela, o programa deveria chamar-se “impacto negativo para Brusque”, já que considera negativas algumas medidas adotadas pela gestão do Prefeito Roberto Prudêncio Neto (PSD).

Acrescentou que o “Pacto” por Brusque na verdade é um Pacto para poucos, “Esse pacto se transformou em um grande impacto negativo, um retrocesso para a população. A gente tem recebido diversas denúncias inclusive sobre o que está sendo oferecido na merenda escolar, à população não está de acordo com o que está acontecendo em nossa cidade” ressalta a vereadora.

Outras questões como o horário de funcionamento da prefeitura e de outras secretarias que o próprio prefeito falou que não seriam afetadas, a vereadora falou que está nitidamente claro que isso não está acontecendo. Como exemplo ela cita a recente mudança no horário da Secretária de Obras, essencial para o bom andamento da cidade, e outros tantos comentários que chegam aos ouvidos de todos “a população está cobrando resultados que não estão acontecendo” afirma Marli.

O vereador Alessandro André Moreira Simas (PR), respondeu as críticas falando sobre os recursos próprios que atualmente estão sendo utilizados e que eles representam a atual situação do município “Se nós não tivéssemos que pagar o mês de março como foi pago pelo prefeito antes de sair, mais de 3 milhões de empenhos referentes a serviços de 2014, talvez nós não estivéssemos nesta situação” explica o vereador.

Por: Fernanda de Freitas

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.