Unifebe Vargas PREFEITURA TEVAH

Vereador critica obras do PAC São Luiz

Falhas estruturais e demora estaria incomodando vereadores de situação;

Foto: Câmara de Vereadores -

Foto: Câmara de Vereadores –

Brusque – O presidente da Câmara de Vereadores de Brusque, vereador Jean Pirola (PP), criticou veementemente as obras do PAC Macrodrenagem que estão sendo realizadas no Bairro São Luiz. Além dos problemas estruturais que ele apresentou durante seu discurso, as galerias estariam demorando mais do que o normal para ser realizadas.

Para ele, a tubulação foi construída de maneira errada, já que começa com cerca de cinco metros e mais a frente fica com aproximadamente um metro e meio. “Vejam a diferença do fluxo, de distância e da quantidade de água que vai descer da Rua São Leopoldo inteira. Essa água vai vir com muita velocidade e vai acabar naquelas curvas das galerias. Essa é a nossa preocupação e a preocupação de toda a população”, disse.

Para sanar a situação, Pirola protocolou um requerimento pedindo ao executivo agilidade na execução das obras do PAC São Luiz. Pirola chegou a citar, durante uso da Tribuna, que o projeto foi executado de maneira totalmente equivocada. “Começaram a construir uma casa pelo telhado”, ironizou o vereador, em referência à administração passada, quando a Secretaria de Obras era comandada por Gilmar Vilamoski.

Finalizando o assunto, o pepista ainda relatou que na época do início das obras, as tubulações de esgoto foram danificadas, fazendo com que atualmente corra a céu aberto, fora das galerias do PAC. Durante a fala, mostrou imagens feitas durante o período da manhã de ontem. O canal extravasor acaba deixando água parada em frente ao Posto Ulber, no Bairro São Pedro.

por Wilson Schmidt Junior

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.