Solidariedade Brusque se reforça pensando nas eleições municipais

Foto: ilustração -

Foto: ilustração -
Foto: ilustração –

Em mais uma reunião da Executiva Municipal do Partido Solidariedade (SD), que tem como Presidente o advogado Heins Roberto Lombardi, foi apresentada a nominata de pré-candidatos, que tem aumentado. O partido possui hoje 23 nomes de pré-candidatos que buscam uma vaga no Legislativo Municipal, além de trabalhar com nomes para candidatura própria na majoritária.

O partido, que tem orientação social-democrata (centro esquerda), vem se reunindo semanalmente desde sua fundação, em julho de 2014, nas diversas localidades de Brusque, levando propostas e escutando revindicações.

Mandado de Segurança

Publicidade

Nesta terça-feira, 16 de fevereiro, está em pauta no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) o julgamento do Mandado de Segurança Nº 23451, impetrado pelo Solidariedade Brusque, que suspendeu a realização da eleição indireta, marcada para o dia 30 de Abril de 2015.

A ação judicial busca a eleição direta para prefeito no cumprimento do término do mandato do prefeito cassado. O processo foi suspenso várias vezes devido a pedido de vistas de ministros, porém, o SD aguarda ansioso o julgamento em definitivo, por ter tido participação efetiva na cassação de Paulo e Farinha e, também, no desenrolar do trâmite pós-cassação dos políticos.

por Wilson Schmidt Junior

com informações do SD Brusque

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.