Solidariedade Brusque realizou 1º Encontro Solidariedade Mulher

Foto: Cauê Hobus -

Foto: Cauê Hobus -
Foto: Cauê Hobus –

Brusque – O partido Solidariedade de Brusque realizou, no último dia de junho, o primeiro encontro Solidariedade Mulher. O evento ocorreu na Sociedade Beneficente de Brusque e reuniu cerca de 50 mulheres alinhavadas com a ideologia da legenda partidária no município. O evento foi aberto pelo Presidente do Partido, o advogado Heins Roberto Lombardi. Ele deu boas vindas às futuras militantes e deu destaque para a importância da mulher na sociedade e no futuro da política brasileira.

De acordo com a Secretária da Mulher, Maria Matilde Cardoso, foi uma grande oportunidade de se debater o atual panorama político brasileiro. Ela também comentou as novas filiações feitas. “Foi um momento bastante especial em que todas as presentes tiveram a oportunidade de contar suas histórias, assim como nos passar o que esperam na política (…) sentimos que as mulheres saíram satisfeitas e estimuladas a dar este passo”, destacou.

A Secretária de Mulher do Solidariedade de Itajaí também esteve presente no evento, destacando o histórico do SD, a divisão das secretarias e ações da mesma a nível nacional.

Publicidade

O encontro encerrou com um debate sobre a violência contra a mulher. A ideia, daqui pra frente, é organizar um encontro de mulheres do SD Brusque ao menos uma vez por mês.

por Wilson Schmidt Junior
colaborou Christiane Pinheiro

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.