Unifebe Brusque Vargas Têxtil

Solidariedade Brusque realizou 1º Encontro Solidariedade Mulher

Evento ocorreu no último dia de junho, na Sociedade Beneficente;

Foto: Cauê Hobus -

Foto: Cauê Hobus –

Brusque – O partido Solidariedade de Brusque realizou, no último dia de junho, o primeiro encontro Solidariedade Mulher. O evento ocorreu na Sociedade Beneficente de Brusque e reuniu cerca de 50 mulheres alinhavadas com a ideologia da legenda partidária no município. O evento foi aberto pelo Presidente do Partido, o advogado Heins Roberto Lombardi. Ele deu boas vindas às futuras militantes e deu destaque para a importância da mulher na sociedade e no futuro da política brasileira.

De acordo com a Secretária da Mulher, Maria Matilde Cardoso, foi uma grande oportunidade de se debater o atual panorama político brasileiro. Ela também comentou as novas filiações feitas. “Foi um momento bastante especial em que todas as presentes tiveram a oportunidade de contar suas histórias, assim como nos passar o que esperam na política (…) sentimos que as mulheres saíram satisfeitas e estimuladas a dar este passo”, destacou.

A Secretária de Mulher do Solidariedade de Itajaí também esteve presente no evento, destacando o histórico do SD, a divisão das secretarias e ações da mesma a nível nacional.

O encontro encerrou com um debate sobre a violência contra a mulher. A ideia, daqui pra frente, é organizar um encontro de mulheres do SD Brusque ao menos uma vez por mês.

por Wilson Schmidt Junior
colaborou Christiane Pinheiro

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.