Solidariedade Brusque realiza encontro para definir possíveis candidatos

Foto: divulgação -

Foto: divulgação -
Foto: divulgação –

Brusque – O diretório municipal brusquense do Partido Solidariedade realiza, nesta terça-feira (25), uma reunião com afiliados e interessados em fazerem parte da agremiação política. De acordo o advogado e presidente do SD, Heins Roberto Lombardi, o encontro tem grande importância e serve, também, para reunir possíveis pré-candidatos, mesmo aqueles que tem remotamente a ideia de colocar o seu nome à disposição da população, nas eleições municipais de 2016.

O evento tem início às 21h, na Rua Nova Trento, defronte ao Mercado Hames, no Bairro Azambuja. Estará presente o presidente estadual do partido, vereador Osvaldo Mafra e, também, o secretário geral Izio Inácio. “Sob os cuidados do nosso companheiro Carlinhos, discutiremos assuntos importantes, inclusive com a presença de companheiros da executiva estadual do partido”, afirmou Lombardi.

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.