Unifebe Vargas TEVAH

Sinseb é homenageado na Câmara de Brusque

Orlando Soares Filho, presidente do Sinseb, recebeu a Comenda do Mérito Sindicalista das mãos do presidente da Câmara, Roberto Pedro Prudêncio Neto (PSD);

DSC_0148

Foto: Wilson Schmidt Junior –

Brusque – O Sindicato dos Servidores Públicos de Brusque e Região (Sinseb) foi homenageado na Câmara de Vereadores, na noite desta terça-feira (10). A solenidade se deu por conta da passagem dos 25 anos da entidade que defende os interesses dos trabalhadores municipais. O requerimento que tornou possível a homenagem foi de autoria do vereador oposicionista Roberto Pedro Prudêncio Neto (PSD). O pessedista discursou efusivamente sobre a data.

DSC_0157

Foto: Wilson Schmidt Junior

De acordo com ele, a homenagem institucional é uma forma de reconhecer uma iniciativa vencedora, reflexo do desejo de uma categoria para lutar por direitos, dignidade e qualidade profissional. “O Sinseb veio para somar uma rica história no sindicalismo brusquense (…) ao reverenciarmos o jubileu de prata, reconhecemos o espírito que resultou em ganhos para os servidores públicos (…) desejamos que seus diretores saibam interpretar os complexos fatos do momento presente, quando as dificuldades se multiplicam”, explanou.

DSC_0160

Foto: Wilson Schmidt Junior

Orlando Soares Filho, presidente do Sinseb, recebeu a Comenda do Mérito Sindical das mãos do presidente da Câmara de Vereadores e, logo após, discursou no plenário. Depois de remontar a história da entidade, o sindicalista agradeceu o reconhecimento e aproveitou para renovar os votos de comprometimento para a melhoria dos serviços públicos.  Fatos, memórias e acontecimentos também foram ressaltados pelo presidente do Sinseb.

por Wilson Schmidt Junior

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.