Unifebe Vargas

Sindicalista será homenageado na quinta-feira

Câmara de Brusque concederá título de Cidadão Honorário à Izaias Otaviano

10317757_353248558158152_4306290296340310064_o

Já há alguns anos na presidência do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Brusque e Região (Sintricomb) e com uma performance atuante no sindicalismo regional, Izaias Otaviano será o próximo homenageado da Câmara de Vereadores de Brusque. A sessão solene ocorrerá na próxima quinta-feira (14), após indicação do vereador José Isaias Vechi (PT), também sindicalista.

 

Ele será agraciado com o título de Cidadão Honorário, destinado a pessoas que não nasceram em Brusque, porém, desempenham um importante papel na devida área de atuação. Izaias nasceu em Minas Gerais, na pequena Bocaiúva, à 10 de outubro de 1968. A indicação de Vechi foi aceita por todos os legisladores da Câmara de Vereadores de Brusque.

 

Hoje, além de presidir o Sintricomb, Otaviano é diretor da Nova Central de Trabalhadores de Santa Catarina, diretor da Federação dos Trabalhadores na Indústria da Construção e do Mobiliário de Santa Catarina, além de coordenador do Fórum de Entidades Sindicais da Classe Trabalhadora de Brusque e região. Este último órgão representa cerca de cem mil trabalhadores.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.