Unifebe Vargas Neni TEVAH

Simas anuncia liberação de recursos para construção de Observatório Astronômico em Brusque

Verba de aproximadamente R$ 3 milhões teria sido angariada com o senador Dario Berger (PMDB);

SIMAS (800x503)

Foto: Câmara de Brusque –

Brusque – O vereador Alessandro Simas (PR), em seu discurso no uso da Palavra Livre, começou anunciando que o ex-secretário de Desenvolvimento Regional de Brusque, Jones Bosio (PSD), conseguiu durante a tarde desta terça-feira (12) a liberação de aproximadamente R$ 3 milhões para a cidade.

De acordo com Simas, o recurso foi angariado durante viagem para Brasília, junto do senador peemedebista Dário Berger; e será destinado à construção, enfim, de um Observatório Astronômico no município. “É bom ver que, mesmo desligado da SDR, Jones continua sua vida pública, trazendo essa importante verba para a cidade”, disse o republicano.

Além desse montante, Bosio teria confirmado que conseguiu, também, duas ambulâncias novas. Uma para o Corpo de Bombeiros Militar de Brusque e outra destinada à cidade de Botuverá, junto do seu colega de partido, deputado federal César Souza (PSD).

por Wilson Schmidt Junior

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.