Simas anuncia liberação de recursos para construção de Observatório Astronômico em Brusque


SIMAS (800x503)
Foto: Câmara de Brusque –

Brusque – O vereador Alessandro Simas (PR), em seu discurso no uso da Palavra Livre, começou anunciando que o ex-secretário de Desenvolvimento Regional de Brusque, Jones Bosio (PSD), conseguiu durante a tarde desta terça-feira (12) a liberação de aproximadamente R$ 3 milhões para a cidade.

De acordo com Simas, o recurso foi angariado durante viagem para Brasília, junto do senador peemedebista Dário Berger; e será destinado à construção, enfim, de um Observatório Astronômico no município. “É bom ver que, mesmo desligado da SDR, Jones continua sua vida pública, trazendo essa importante verba para a cidade”, disse o republicano.

Além desse montante, Bosio teria confirmado que conseguiu, também, duas ambulâncias novas. Uma para o Corpo de Bombeiros Militar de Brusque e outra destinada à cidade de Botuverá, junto do seu colega de partido, deputado federal César Souza (PSD).

Publicidade

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.