Prefeito e vice: Serafim Venzon e Ademar Sapelli lançam pré-candidatura às eleições 2016

Foto: divulgação -

Foto: divulgação -
Foto: divulgação –

Brusque – Como adiantado por Olhar do Vale (ODV) durante esta segunda-feira, 20 de junho, o diretório municipal brusquense do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) se reuniu com lideranças estaduais no período da noite para um seminário pré-eleições. O encontro ocorreu na Sociedade Esportiva Bandeirante (Seb) e contou com a presença do presidente estadual tucano, deputado estadual Marcos Vieira, que ministrou uma palestra.

Além dele, esteve presente o deputado estadual por Brusque, Serafim Venzon (PSDB) que, na ocasião, anunciou sua pré-candidatura à prefeito de Brusque, junto de Ademar Sapelli (PSDB), empresário brusquense, como seu vice. As presenças ilustres não param por aí. Leonel Pavan, Mário Marcondes, também deputados estaduais pela sigla, além do senador Dalírio Beber, também social democrata, completam a lista.

Em pauta, estiveram os assuntos da candidatura própria do PSDB para concorrer às eleições municipais de 2016, mantendo-se a tendência de o partido lançar uma chapa pura para a disputa das eleições majoritárias, além de contar com o número máximo de pré-candidatos a vereadores, sendo este movimento liderado pelo deputado Venzon.

Publicidade

Na sequência, Serafim apresentou aos demais presentes um dos recentes filiados ao PSDB de Brusque, o empresário Ademar Sapelli. Ademar agradeceu a acolhida, enfatizando que a cidade e o povo de Brusque já lhe agraciou em muitos momentos, chegando a hora de prestar sua contribuição ao município e para aqueles que aqui decidiram viver.

O senador Dalírio Beber destacou fatos recentes da história do Partido, ressaltando o papel fundamental dos Tucanos em momentos de crise política do país, dando como exemplo a estabilização da moeda após o impedimento de Fernando Collor. Disse que o país passa por um novo momento de turbulência política e que o PSDB honrará a trajetória de sempre, contribuindo para a estabilização da República.

“Nas eleições municipais de 2016 o PSDB buscará o apoio da população para superar a instabilidade política que se instaurou na cidade Brusque, de modo a proporcionar desenvolvimento e qualidade de vida a todos”, disse o partido, em nota.

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.