Secretário de Comunicação pede exoneração da Prefeitura de Brusque

Foto: divulgação -

Foto: divulgação -
Foto: divulgação –

Brusque – Mais um integrante do primeiro escalão do governo do prefeito Jonas Paegle (PSB) deixa o cargo. Na tarde desta terça-feira, 11 de abril, o até então secretário de Comunicação Social (Secom), Marcos Gelain, anunciou a sua saída para toda a imprensa regional, através de uma nota oficial em um grupo de WhatsApp. Gelain é radialista, proprietário da Rádio Araguaia e estava desde o início da gestão de Jonas à frente da importante pasta.

Segue o comunicado:

“Colegas da Imprensa!

Publicidade

Hoje formalizei meu pedido de Exoneração do cargo de Secretário Municipal de Comunicação Social. Quando fui convidado para exercer o cargo, aceitei com a intenção de fazer um trabalho de integração de todos os veículos de comunicação de Brusque e da região. Também tinha como meta, e através destes, prestar contas do trabalho desenvolvido pela administração. Neste período, demonstrei em todas as minhas ações e posições, postura ética, democrática e isonômica com a informação. O motivo de meu pedido de exoneração, se dá por motivos de ordem pessoal e profissional. Agradeço pelo apoio que tive da minha equipe, todos sem exceção, dedicados. Nunca foi meu desiderato, contentar à todos, que por certo é impossível.
Muito obrigado.

Marcos Gelain
Ex Secretário de Comunicação Social.”.

Um novo nome deve ser indicado nas próximas horas. O agora ex-secretário não quis dar mais detalhes sobre a sua saída.

 

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.