SDR firma convênio com o município de Botuverá


Na última semana, a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional (SDR) de Brusque firmou mais um importante convênio para a regional, desta vez para a cidade de Botuverá. A assinatura do convênio foi realizada pelo secretário da pasta, Ewaldo Ristow Filho e pelo prefeito do município, José Luiz Colombi.

convenio_2
Foto: SDR –

O convênio prevê a transferência de recursos financeiros, no valor de R$ 43.050,00, para a realização de melhorias na malha viária rural e urbana de Botuverá em decorrência das fortes chuvas que culminaram da decretação do estado de Emergência do município, conforme do Decreto Municipal nº 1.828/2015.

“Agradecemos a parceria com a SDR Brusque e ao Estado, pois tivemos muitos problemas ocasionados pelas chuvas. O decreto foi feito por conta de muitos deslizamentos que registramos no município e muitos enroncamentos que vamos ter que fazer, em especial na SC-486 e na localidade de Águas Negras. E esse valor irá ajudar muito a nossa cidade”, declarou o prefeito.

Publicidade

Da mesma forma, o secretário de Desenvolvimento Regional de Brusque ressaltou a importância do auxílio financeiro, que irá contribuir para melhorar a estrutura do município, dando mais segurança e melhores condições de trafegabilidade.

Os valores foram descentralizados da Defesa Civil do Estado.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.