SDR Brusque já tem novo secretário indicado

Ewaldo é o terceiro da esquerda para a direita - Foto: divulgação -

Ewaldo é o terceiro da esquerda para a direita - Foto: divulgação -
Ewaldo é o terceiro da esquerda para a direita – Foto: divulgação –

Brusque – Há alguns dias sem um representante a oficial, a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional (SDR) de Brusque divulgou, nesta segunda-feira (25), seu novo secretário. Trata-se do empresário Ewaldo Ristow Filho, que aceitou o convite do governador do estado, Raimundo Colombo (PSD), para ocupar o cargo de confiança deixado por Jones Bosio, no início do mês.

Ristow se encontrou na capital catarinense com o chefe da Casa Civil, Nelson Serpa e, também, com o secretário adjunto Ari Vequi para, juntos, formalizarem sua ascensão que deve sair no Diário Oficial da próxima quarta-feira (27), o que torna oficial a sua nomeação ao cargo tido de alto escalão.

Nelson Serpa ressaltou a capacidade e o perfil técnico do novo secretário da SDR Brusque, aproveitando para pedir agilidade na conclusão de ações e obras que já estão em andamento. Natural do município, Ewaldo é comerciante há meia década na cidade.

Publicidade

por Wilson Schmidt Junior

 

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.