Unifebe Brusque Vargas Têxtil

Santa Rita recebeu programa mais prefeitura no bairro

A próxima edição do evento acontece no dia 17 de maio no bairro Guarani

IMG_8561

 

O sábado (26) foi a vez dos moradores do Bairro Santa Rita conversar com o prefeito Paulo Eccel, o vice Evandro de Farias e os secretários municipais em mais uma edição do programa “Mais Prefeitura no Bairro”. O encontro aconteceu no Centro Comunitário da Igreja Santa Rita, na rua Marechal Floriano.

Durante toda a manhã foram realizados 25 atendimentos. Destes, 14 foram para Secretaria de Obras. O prefeito também atendeu 14 moradores que aproveitaram para fazer pedidos.

Entre os pedidos, além de uma atenção especial ao trânsito que corta a principal rua do bairro, outras solicitações de grande parte dos moradores foi uma solução para problemas pontuais de drenagem em algumas ruas e também a revitalização da praça próxima à capela. “Foi um encontro movimentado e vibrante, pois, os moradores vieram reivindicar, por exemplo, a revitalização da pracinha ao lado da igreja que já temos o projeto. Também tivemos algumas reivindicações de problemas de drenagem em pontos de alagamentos. Alguns itens estão bem encaminhados dentro do nosso cronograma de realizações”, disse o prefeito de Brusque.

 

 

Próximo encontro

 

A próxima edição do Mais Prefeitura no Bairro será realizada dia 17 de maio no bairro Guarani, e todos os moradores são convidados a participar, apresentar suas demandas e sugestões ao Poder Público .

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.