Rezini é eleito presidente do PMDB de Brusque


IMG_4763

Em convenção realizada no sábado (24), na Câmara Municipal de Brusque sob o tema “PMDB cada vez melhor e unido”, o empresário Danilo Rezini, foi oficializado como presidente do PMDB de Brusque.

Durante a convenção, foram eleitos 45 integrantes e 15 suplentes do diretório municipal, mais a executiva.
O presidente e vereador Guilherme Marchewsky comemorou a decisão do diretório, que acabou sendo escolhido por consenso, depois de muitos “choques” nas eleições internas do partido, dividido sempre em “duas alas”. “A ‘costura’ em torno dos nomes foi tratada há semanas para que chegássemos a um consenso e unificar o PMDB de Brusque”, destacou Marchewsky.
Ao discursar, Danilo Rezini, fez questão de enaltecer a unificação alcançada, e exaltar o caminho vencido para se chegar a um acordo. “Nas últimas semanas, nós conversamos bastante para unificar o PMDB de Brusque. Vamos montar um projeto de futuro para o partido, algo que a maioria do partido siga”. E continuou: “Este projeto tem a ver também com as próximas eleições de 2016”, destacou Rezini.

Publicidade

Diretório

Com somente uma chapa inscrita, a escolha do novo diretório e na sequencia os novos membros da executiva, ocorreu em clima de consenso das 8h às 16h na sede da Câmara. Todo o processo foi comandado por membros da atual executiva municipal. Segundo, o agora ex-presidente do PMDB de Brusque, Guilherme Marchewsky, o diretório municipal e a executiva tiveram uma renovação de em média 40% dos seus integrantes.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.