Reunião de secretariado define trabalhos de fim de ano

Foto: divulgação -

Foto: divulgação -
Foto: divulgação –

Guabiruba – O prefeito de Guabiruba, Matias Kohler, e o vice Valmir Zirke reuniram-se nesta semana com os secretários municipais para definir os detalhes do atendimento de fim de ano, uma vez que a Prefeitura Municipal de Guabiruba estará de férias coletivas de 22 de dezembro de 2016 a 8 de janeiro de 2017, retornando as atividades normais no dia 9 de janeiro.

Neste período, a Policlínica ficará aberta das 7h às 13h de segunda a sexta-feira, inclusive com a Sala de Vacinas. Os curativos, até então feitos no hospital, serão realizados na Policlínica. Já o atendimento na Associação Hospitalar será das 8h às 20h, fechando nos dias 24, 25 e 31 de dezembro e 1º de janeiro de 2017.

Durante a reunião, o prefeito agradeceu o comprometimento dos secretários durante os primeiros quatro anos de governo e afirmou que algumas mudanças serão realizadas com o objetivo de melhor atender à população.

Publicidade

“É comum um governo reeleito trabalhar de forma mais acomodada. Porém, não é isso que pretendemos no nosso segundo mandato. Se trabalhamos bastante, teremos que nos doar ainda mais para que ninguém possa dizer que nos acomodamos”, orientou.

por Assessoria de Imprensa

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.