Unifebe Vargas Neni TEVAH

Renato de Borba assume Secretaria de Obras

De acordo com a Secretaria de Comunicação Social (Secom), João Walendowsky, que havia sido indicado para a pasta, acabou declinando da decisão;

Foto: divulgação -

Foto: divulgação –

Brusque – O prefeito de Brusque, Jonas Paegle (PSB), nomeou o engenheiro civil Renato de Borba como Secretário de Obras da Prefeitura de Brusque. A solenidade ocorreu no gabinete do prefeito, durante a tarde desta segunda-feira, 30 de janeiro. De acordo com a Secretaria de Comunicação Social (Secom), João Walendowsky, que havia sido indicado para a pasta, declinou, tendo em vista assuntos particulares.

Em sua nomeação, Borba destacou as ações que pretende realizar. “Vamos trabalhar para fazer uma boa gestão, cuidando da cidade, tanto preventivamente, quanto corretivamente. Nós queremos gerir a Secretaria de Obras da melhor forma possível”, disse.

Paegle salientou a experiência e o profissionalismo de Borba, dizendo que a Secretaria de Obras estará em boas mãos.

 

por Assessoria de Imprensa

 

 

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.