Recursos do Governo do Estado são disponibilizados para Prefeitura de Brusque

Foto: divulgação -

Foto: divulgação -
Foto: divulgação –

Brusque – Na manhã desta sexta-feira (4), o prefeito de Brusque, José Luiz Cunha, o Bóca, recebeu em seu gabinete o deputado estadual Serafim Venzon. O encontro foi realizado a fim de informar o gestor da administração municipal a respeito de recursos disponibilizados ao município por parte do Governo do Estado.

Para as obras de drenagem e pavimentação da rua Bulcão Viana, localizada no bairro Souza Cruz, foi disponibilizado o montante de R$ 1,25 milhão. “A população, os moradores e os empresários daquela região devem ficar tranquilos que haverá o recurso. Se não concluirmos a obra até o final do ano, a futura gestão concluirá porque o valor está garantido”, afirmou o prefeito.

Na oportunidade, Bóca também foi comunicado sobre a liberação de mais R$ 400 mil para a conclusão dos serviços de drenagem na rua São Leopoldo. “Nós vamos chamar a empresa responsável para dar continuidade àquela obra porque os recursos estão garantidos”, salientou Cunha.

Publicidade

“Estas são obras importantes, antigas reivindicações da população, que está sendo atendida”, reforçou Venzon. “Quero agradecer o empenho e o trabalho do deputado em atender a nossa cidade e trabalhar a favor da liberação dos valores”, finalizou Bóca.

por Assessoria de Imprensa

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.