PSD e PMDB: Prudêncio e Danilo formam chapa para concorrer a prefeitura


psd
Foto: ilustração ODV –

Brusque– As convenções partidárias marcadas para esta quinta-feira (9), com o objetivo de definir chapas para as eleições indiretas municipais do fim do mês, já começam a dar resultados. O Partido Social Democrático (PSD), presidido pelo secretário de Estado de Desenvolvimento Regional (SDR), Jones Bosio, indicou o prefeito interino da cidade de Brusque, Roberto Pedro Prudêncio Neto (PSD) para encabeçar a candidatura.

O que pode marcar uma nova aliança política na cidade, foi escolhido o peemedebista Danilo Rezini como seu vice. Ao contrário do que foi informado anteriormente, a reunião pessedista ocorreu junto com a do PMDB, nas dependências da Câmara de Vereadores de Brusque. “Essa convenção serviu para demonstrar que o nosso partido está unido, foi por unanimidade a escolha de Prudêncio, mostra união, mostra coesão. E depois, concretizamos uma aliança com o PMDB. Foi feito desde o inicio uma conversa boa, olhando no olho do outro. Isso é muito importante com a política. Também temos o apoio do PPS e do PT do B, e esperamos somar nove votos”, disse Bosio, em entrevista exclusiva a Olhar do Vale (ODV).

Sobre a aliança com o PMDB, o presidente da comissão provisória do PSD em Brusque se mostrou convicto ao dizer que o partido marcado por rachas nos últimos tempos está novamente unido. “Essa convenção serviu para unir o PMDB novamente. Esse é um olhar meu, então eu vejo que o PMDB aglutinou. Basta ver que cerca de 30 votaram em Danilo. Mas o mais importante não é olhar os partidos e, sim, as pessoas que compõe essa chapa na aliança (…) Estamos confiante na vitória, porém, não temos medo da derrota”, finaliza.

Publicidade

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.