Prudêncio Neto (PSD) já é prefeito de Brusque


11127877_483470008467726_5135730013369267603_n
Foto: Anderson Vieira –

Brusque – Roberto Pedro Prudêncio Neto (PSD) assinou, por volta de 14h35min desta terça-feira (31), a notificação da Justiça Eleitoral que o empossou como o prefeito interino da cidade de Brusque. A decisão se deu em face da cassação dos mandatos de Paulo Roberto Eccel (PT) e Evandro de Farias (PP), o Farinha.

Após assinar o documento, Prudêncio deu início a uma sessão extraordinária na Câmara de Vereadores de Brusque. Efusivamente aplaudido pela plateia que lotou as galerias do legislativo, o pessedista leu a íntegra da decisão que afasta Eccel e Farinha do cargo.

Prudêncio ficará no cargo de chefe do executivo municipal por um período de 30 dias, até a realização de eleições indiretas para a escolha do prefeito que cumprirá o resto do mandato deixado pelos políticos definitivamente afastados. Em seu lugar estará o progressista Jean Pirola.

Publicidade

“Nossos atos administrativos serão para todos (…) respeitaremos sempre os cidadãos no amplo sentido constitucional. Eles serão o foco institucional de todas as decisões”, afirmou o agora prefeito Roberto Pedro Prudêncio Neto (PSD).

Alguns nomes do novo primeiro escalão do governo municipal já foram divulgados por fontes de Olhar do Vale (ODV), na tarde desta terça. Entre eles:

Bruno Knihs – secretaria de Trânsito e Mobilidade

Valberto Dell´antonia – diretor geral da Defesa Civil de Brusque

Bóca Cunha – secretário de Turismo

Michel Belli – superintendente da Fundação Municipal de Cultura

Danilo Visconti – Procurador Geral do Município

Crespa Webster – secretária de Saúde

Zeno Heinig – secretário de Finanças

Delmar Tondolo – superintendente interino da Fundação Municipal de Esportes

O restante dos nomes serão divulgados ainda nesta terça-feira (30).

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.