Unifebe Brusque Vargas Têxtil

Protesto contra Dilma é um fracasso no Centro

Cerca de 50 pessoas compareceram para pedir a saída da presidente do Brasil;

Foto: Wilson Schmidt Junior -

Foto: Wilson Schmidt Junior –

Brusque – Aproximadamente 50 pessoas estiveram nas imediações da Praça Barão de Schnenburg, em Brusque, durante toda a manhã deste sábado (14), protestando, entre outras coisas, pela corrupção existente no governo federal comandado por Dilma Rousseff (PT). De acordo com o grupo que coordenou o evento, intitulado de Basta à Corrupção – Brusque, é lamentável que quase um milhar de pessoas tenham confirmado presença nas redes sociais, enquanto alguns poucos cumpriram com o prometido.

Para a realização do protesto, foi utilizado um caminhão com alto falantes para a reprodução de músicas patrióticas, gritos de guerra e, também, discursos dos presentes. Ele ficou atravessado na rua defronte a agência brusquense do Itaú, próximo a Igreja Matriz. A Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar e, também, a Guarda de Trânsito de Brusque (GTB) monitorou o decorrer do ato. Um manifestante teve um mal súbito e foi atendido pelos socorristas. Ele foi liberado no local.

Alves Fernandes Zémanel, um dos organizadores, em conversa com a reportagem de Olhar do Vale, também deixou transparecer sua chateação por não ter conseguido mobilizar a comunidade que confirmou presença nas redes sociais, apesar do tempo firme e do forte sol que brilhou durante a manhã em toda a região.

Foto: Wilson Schmidt Junior

Foto: Wilson Schmidt Junior

por Wilson Schmidt Junior

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.