Projeto que altera Plano Diretor do Jardim Maluche promete embates na Câmara


CÂMARA DE BRUSQUE (800x533)
Foto: Câmara –

Brusque – A sessão desta terça-feira (17) na Câmara de Vereadores de Brusque promete ser bastante prolongada devido aos assuntos que serão discutidos. Além de entrega da Comenda de Mérito Empresarial aos sócios Sérgio Hang e Adalberto da Silva, administradores da empresa Recicle SA, um projeto de lei em especial deve esquentar os ânimos no legislativo.

Trata-se do PL 169/2014, que altera e acrescenta dispositivos aos artigos 4º e 6º da lei 2042/95, que estabelece o Plano Diretor do Bairro Jardim Maluche. Confira aqui a minuta do projeto de autoria do vereador republicado Alessandro André Moreira Simas.

Além desta matéria, outros projetos também serão votados:

Publicidade

•PL 10/205, que denomina a rua Dalmazio Paoli;

•PL 12/2015, que dispõe sobre a abertura de crédito adicional suplementar e especial no Orçamento do Município de Brusque e dá outras providências;

•Projeto de Resolução 2/2015, que cria o cargo de chefe de manutenção e serviços gerais, de provimento em comissão, na Câmara Municipal de Brusque;

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.