Presidente em exercício do Badesc visita obra da Rua São Pedro

Foto: divulgação -

Foto: divulgação -
Foto: divulgação –

Guabiruba – Após participar do Dia de Ação do Governo na Agência de Desenvolvimento Regional – ADR de Brusque, momento em que falou sobre as verbas destinadas pelo governo do estado à região e as linhas de financiamento do Badesc, o presidente em exercício da Agência de Fomento de Santa Catarina, Justiniano Pedroso, visitou Guabiruba e a obra de pavimentação da rua São Pedro, a qual teve investimentos financiados pelo banco na execução da meta 1.

O presidente em exercício foi recebido pelo prefeito Matias Kohler e pelo vice Valmir Zirke no início da tarde de quarta-feira, 25, no gabinete. Após uma breve reunião sobre a operação de crédito de R$ 2,5 milhões, o grupo seguiu para a rua São Pedro. A visita foi acompanhada pelo secretário executivo da ADR, Ewaldo Ristow Filho, pelo assessor de Desenvolvimento de Negócios do Badesc, Giuliano Barbato Wolf e pelo gerente de Administração da ADR, Paulo Roberto Melão Filho.

Segundo Pedroso, é muito bom verificar o resultado das ações que têm a participação do governo do estado, através do Badesc, e da administração municipal. “Nossos engenheiros já estiveram aqui, o valor está liberado porque efetivamente foi aplicado no projeto que a Prefeitura contratou. O dinheiro público está sendo usado para o bem público e essa é a grande função do Badesc, município e estado”, pontuou.

Publicidade

O prefeito fez o convite ao governo do estado para a inauguração da obra, que irá ocorrer durante a programação de aniversário da cidade e questionou sobre a utilização do saldo de aproximadamente R$ 500 mil da operação de crédito. “O vice-presidente nos autorizou, com esse saldo remanescente, a realizar o projeto da rua Guabirupé, onde os recursos serão utilizados para o início dessa pavimentação”.

por Assessoria de Imprensa

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.