Presidente do Legislativo guabirubense afirma que corrupção na era Orides é incontestável

Foto: Câmara de Guabiruba -

Foto: Câmara de Guabiruba -
Foto: Câmara de Guabiruba –

Guabiruba – Na última sessão da Câmara de Vereadores do município de Guabiruba, quem também se manifestou sobre as possíveis falcatruas ocorridas durante a gestão de Orides Kormann (PMDB) a frente da Prefeitura foi o presidente do Legislativo, Felipe Eilert dos Santos (PT). De acordo com o vereador petista, é de dar vergonha e tristeza o fato de a imagem da administração pública estar sendo maculada com mais um possível caso de corrupção, como o exposto pelo jornal Município Dia a Dia nesta semana, em que são apresentadas diversas irregularidades em licitações que previam a compra de cadeiras odontológicas.

“As palavras usadas nesta reportagem foram muito marcantes. Elas não deixam dúvidas do envolvimento de funcionários públicos da última gestão municipal, num processo de fraudes em licitações de cadeiras odontológicas. Então, o que a gente quer é que seja feito um julgamento honesto, doa a quem doer e que a Justiça seja feita. A gente quer que a corrupção seja passada a limpo”, ressaltou. As críticas são feitas uma semana após o mesmo vereador repreender posicionamentos contra o governo do PT, feitos por oposicionistas que também comentaram sobre corrupção na esfera federal. Na ocasião, ele defendeu que é necessário investigar os fatos e esperar o Poder Judiciário decidir se houve o envolvimento, ou não, de tais políticos, antes de sair criticando-os.

Felipe ainda incitou que o guabirubense está preocupado com o fato de o mesmo grupo político querer voltar a chefiar o Executivo nas próximas eleições municipais, em 2016. “O eleitor não quer pessoas corruptas”.

Publicidade

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.