Unifebe Brainyshop

Prefeitura recebe repasse de mais de 1 milhão da Câmara

A Prefeitura de Brusque recebeu nesta sexta-feira (15) o montante de R$ 1.106.672,89 (Um milhão, cento e seis mil, setecentos e setenta e dois reais e oitenta e nove centavos). O valor corresponde as sobras da Câmara de Vereadores, que comumente é repassado ao município pelo Legislativo no fim do ano.

Anteriormente, R$ 200 mil já haviam sido repassados pela Câmara e foram posteriormente destinados pela Prefeitura para o Hospital Azambuja. Segundo o prefeito Jonas Paegle e o vice, Ari Vequi, o dinheiro será utilizado para custeamento da folha de pagamento do município.

O cheque simbólico foi entregue ao prefeito pelo presidente da Câmara, Jean Pirola, acompanhado do vice, Sebastião Lima. Também estiveram presentes representando o Legislativo os vereadores Deivis Junior e Gerson Morelli, o Keka.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.