Unifebe Vargas Neni TEVAH

Prefeitura empossa secretários nesta segunda-feira (25)

prefeiturabrusque

Foto: divulgação –

O prefeito de Brusque, Roberto Prudêncio Neto, dando continuidade ao processo de reestruturação do governo e enxugamento da máquina pública, está nomeando, nesta segunda-feira, 25, oito secretários de funções essenciais para a sequência da administração em 2016.

As pastas que passam a contar com novos titulares são as Secretarias de Obras (Miguel Comandolli Júnior), Educação (Ivanor de Mendonça), Saúde (Ivonir Wenbster, a Crespa), Procuradoria (Sérgio Bernardo Junior), Chefia de Gabinete (Rogério dos Santos), Comunicação Social (Fabian Lemos), de Governo (Leônidas Pereira); além do diretor-presidente do Ibprev, Célio Camargo.

As nomeações atendem ao planejamento que foi feito no final do ano passado e que teve, como um de seus desdobramentos, a exoneração de 230 cargos de provimento em comissão no Executivo Municipal. Paulatinamente, a municipalidade vai preenchendo as funções vagas de acordo com as necessidades.

Somente em janeiro, as projeções apontam que a medida deve gerar R$ 1,5 milhão de economia para o município.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.