Prefeitura empossa secretário de Assistência Social

Foto: divulgação -

Foto: divulgação -
Foto: divulgação –

Brusque – A Prefeitura de Brusque empossou, nesta terça-feira (5), o seu novo secretário de Assistência Social. Tida como uma das pastas mais importantes do primeiro escalão de governo, o cargo será executado pelo fisioterapeuta Rodrigo Voltolini. O profissional é filiado ao Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) e foi convidado pelo prefeito interino da cidade de Brusque, Roberto Pedro Prudêncio Neto (PSD) para atuar na função.

Junto da secretaria de Educação, Assistência Social ainda não tinha um nome definido desde a assunção de Prudêncio ao lugar deixado por Paulo Roberto Eccel (PT) e Evandro de Farias (PP), o Farinha, cassados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

A dúvida agora paira justamente na secretaria de Educação, também de enorme relevância na Prefeitura de Brusque. Algumas fontes de Olhar do Vale (ODV) afirmaram que Celerino Rauber (PDT) chegou a ser cogitado para assumir o lugar deixado por Gleusa Luci Fishcer (PP), porém, teria recusado o convite. Celerino é funcionário efetivo da Prefeitura e já trabalhou na  secretaria de Educação no governo de Ciro Roza, na época em que ele ainda fazia parte do Partido da Frente Liberal (PFL).

Publicidade

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.