Unifebe Vargas

Prefeitura dispensa por Whatsapp

Decisão atingiu o primeiro escalão do governo municipal

DSC01182

Foto: arquivo –

De acordo com informações publicadas na edição de hoje (6) no Jornal Município Dia a Dia, a partir de segunda-feira (11), todos os ocupantes de cargos de confiança, de comissão e os diretores de autarquias e fundações da Prefeitura de Brusque, serão exonerados.

A demissão foi informada pelo Secretário de Governo e Gestão Estratégica Leônidas Pereira em um grupo dos secretários da prefeitura no Whatsapp, no inicio da tarde de ontem (5).  Veja o comunicado publicado no jornal:

Reprodução Jornal Município

Reprodução Jornal Município

A medida, segundo o Secretário Leônidas Pereira, estava sendo planejada há algum tempo e visa adequar a prefeitura a situação real e orçamentária atual.  Ele afirma ainda que a prefeitura tem servidores de carreira que são capazes de dar seguimento ao planejamento de cada secretário.

A decisão pegou os secretários de surpresa.

por Anderson Vieira

 

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.