Prefeitura de Brusque prevê economia de cerca de R$ 1,5 milhão até o mês de dezembro

Foto: divulgação -

Foto: divulgação -
Foto: divulgação –

Brusque – Com a intenção de reduzir custos, a Prefeitura de Brusque está realizando alterações em sua estrutura administrativa. As medidas estão sendo tomadas desde o início do mês de junho e seguirão até o final do ano. Por meio das ações, a estimativa do governo municipal é economizar cerca de R$ 1,5 milhão até o mês de dezembro.

O montante economizado será revertido em ações em prol da comunidade brusquense, principalmente nos serviços considerados prioritários. Em função disso, o número de cargos comissionados, como secretários, superintendentes e diretores-presidentes será reduzido, de modo que o andamento das pastas não seja afetado.

“A população pode ficar tranquila que os investimentos não pararam. Este valor voltará para nossos moradores, com ações em Saúde, Educação e na área Social”, ressalta o prefeito José Luiz Cunha, o Bóca, que ainda salienta: “Diariamente, tenho realizado reuniões com os responsáveis pelas pastas para verificarmos onde podem ser realizados os cortes e aplicados os recursos”.

Publicidade

A proposta do governo municipal também prevê orientação para os gestores, para que de forma alguma os serviços ofertados para a população sofram interferências ou que seus andamentos sejam prejudicados. Além disso, por meio da medida, será possível entregar em janeiro de 2017 a Prefeitura de Brusque com as contas em dia para o gestor eleito no mês de outubro.

por Assessoria de Imprensa

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.