Prefeitura de Brusque anuncia novo procurador-geral do município

Foto: divulgação -

Foto: divulgação -
Foto: divulgação –

Brusque – A Prefeitura de Brusque já tem um novo procurador-geral. Edson Ristow assumiu a função nesta quinta-feira, 6 de abril, após conversa com o prefeito Jonas Paegle e o vice, Ari Vequi.

Ex-procurador geral do município de 2001 a 2006, Ristow tem vasta experiência na área jurídica. Cursou todas as fases, da graduação ao doutorado, com especialização em direito comercial. Tem quatro livros publicados, e o quinto, já terminado, está em fase de publicação. Por quase 30 anos atuou como professor universitário.

Nascido no bairro Azambuja, Ristow é casado com a também advogada Rosangela Visconti Ristow, e pai de dois filhos, Érick e Suzane. O novo-procurador geral comenta que é uma grande satisfação retornar à prefeitura e que chega com otimismo para desenvolver um grande trabalho para a cidade. “É uma satisfação receber esse convite do Doutor Jonas. Chego com uma expectativa muito grande de trabalhar ao lado destes jovens advogados e contribuir para uma grande administração”, diz.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.