Prefeito, vice e vereadores eleitos são empossados em Botuverá

Foto: divulgação -

Foto: divulgação -
Foto: divulgação –

Botuverá – Os nove vereadores da Câmara Municipal de Botuverá, eleitos nas eleições de 2016, tomaram posse em uma solenidade que ocorreu no final deste domingo (1°). A cerimônia foi presidida pela vereadora Inizete Lamin Mariani, a parlamentar que mais recentemente exerceu cargo na Mesa Diretora, conforme determina a Lei Orgânica do Município.

Os vereadores fizeram o juramento e foram chamados nominalmente para assinarem o termo de posse. Em seguida o prefeito eleito, José Luiz Colombi e seu Vice, Alcir Merizio, também tomaram posse.

Publicidade

Mesa Diretora

A votação dos integrantes que irão compor a Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Botuverá foi feita logo após a assinatura dos termos de posse. Em chapa única e com nove votos, o vereador Alesc Sandro Venzon (PMDB) foi eleito o Presidente da Câmara.

Integrantes da Mesa Diretora:
Presidente: Alesc Sandro Venzon
Vice-Presidente: Marciano Marcos Leoni
1° Secretário: Anizete Lamin Mariani
2° Secretário: Margarete Terezinha Leitis

Foto: divulgação
Foto: divulgação

por Assessoria de Imprensa

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.