Prefeito interino de Brusque emite nota oficial sobre decisão do TSE


PRUDENCINHO (800x533)
Foto: Câmara de Brusque –

Brusque – Reconduzido ao cargo de prefeito interino por conta do efeito suspensivo que adiou a eleição indireta marcada para a tarde desta quinta-feira (30), às 14h, Roberto Pedro Prudêncio Neto (PSD) emitiu uma nota oficial à imprensa, se posicionando face aos últimos acontecimentos que, mais uma vez, estremeceram os bastidores políticos municipais. Entre várias afirmações, o ex-presidente da Câmara de Vereadores de Brusque reafirmou que foi conduzido ao cargo de chefe do Poder Executivo por uma decisão judicial e não por vontade própria.

Confira a nona na íntegra:

Diante da decisão do ministro Dias Toffoli em negar o retorno do ex-prefeito Paulo Eccel ao cargo e suspender as eleições indiretas, permaneço como prefeito interino do Município de Brusque por determinação do Tribunal Superior Eleitoral. Saliento que assumi o comando do Executivo na condição de presidente do Legislativo, conforme rege o artigo 75 da Lei Orgânica.

Publicidade

Dessa forma, reforço meu compromisso com a comunidade brusquense, de que juntamente com minha equipe de secretários e servidores públicos, iremos dar continuidade aos trabalhos da Administração Municipal amparados pela humildade, tranquilidade, honestidade e responsabilidade, visando sempre o melhor para Brusque.

Garantir o atendimento aos anseios da população é nossa prioridade e não vamos medir esforços para que todos os serviços sejam prestados da melhor forma possível, assim como, todas as obras planejadas e iniciadas, sejam continuadas. A Prefeitura de Brusque mantém as portas abertas aos cidadãos!

Roberto Pedro Prudêncio Neto

Prefeito interino

por Wilson Schmidt Junior

 

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.