Unifebe Vargas TEVAH

Prefeito interino de Brusque emite nota oficial sobre decisão do TSE

Entre várias afirmações, o ex-presidente da Câmara de Vereadores de Brusque reafirmou que foi conduzido ao cargo de chefe do Poder Executivo por uma decisão judicial e não por vontade própria;

PRUDENCINHO (800x533)

Foto: Câmara de Brusque –

Brusque – Reconduzido ao cargo de prefeito interino por conta do efeito suspensivo que adiou a eleição indireta marcada para a tarde desta quinta-feira (30), às 14h, Roberto Pedro Prudêncio Neto (PSD) emitiu uma nota oficial à imprensa, se posicionando face aos últimos acontecimentos que, mais uma vez, estremeceram os bastidores políticos municipais. Entre várias afirmações, o ex-presidente da Câmara de Vereadores de Brusque reafirmou que foi conduzido ao cargo de chefe do Poder Executivo por uma decisão judicial e não por vontade própria.

Confira a nona na íntegra:

Diante da decisão do ministro Dias Toffoli em negar o retorno do ex-prefeito Paulo Eccel ao cargo e suspender as eleições indiretas, permaneço como prefeito interino do Município de Brusque por determinação do Tribunal Superior Eleitoral. Saliento que assumi o comando do Executivo na condição de presidente do Legislativo, conforme rege o artigo 75 da Lei Orgânica.

Dessa forma, reforço meu compromisso com a comunidade brusquense, de que juntamente com minha equipe de secretários e servidores públicos, iremos dar continuidade aos trabalhos da Administração Municipal amparados pela humildade, tranquilidade, honestidade e responsabilidade, visando sempre o melhor para Brusque.

Garantir o atendimento aos anseios da população é nossa prioridade e não vamos medir esforços para que todos os serviços sejam prestados da melhor forma possível, assim como, todas as obras planejadas e iniciadas, sejam continuadas. A Prefeitura de Brusque mantém as portas abertas aos cidadãos!

Roberto Pedro Prudêncio Neto

Prefeito interino

por Wilson Schmidt Junior

 

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.