Prefeito de Guabiruba é eleito presidente de consórcio intermunicipal

Foto: divulgação -

Foto: divulgação -
Foto: divulgação –

Guabiruba – O prefeito de Guabiruba, Matias Kohler, foi conduzido ao cargo de presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Médio Vale Do Itajaí ­ Cisamvi durante o ano de 2017 substituindo Pedro Celso Zuchi, prefeito de Gaspar e presidente do Consórcio em 2016. Assumiu como vice-presidente o prefeito de Blumenau, Napoleão Bernardes.

A formação da nova diretoria ocorreu em dezembro de 2016 durante assembleia geral em Rio dos Cedros com a presença dos prefeitos: Pedro Celso Zuchi, de­ Gaspar; José Luiz Colombi, de ­ Botuverá; Nicanor Morro, de­ Apiúna; Jean Michel Grudmann, de­ Benedito Novo; Sérgio Almir dos Santos , de­ Indaial; Hartwig Pershn, de­ Doutor Pedrinho; Moacir Polidoro, de ­ Ascurra; Fernando Tomaselli, de ­ Rio dos Cedros; Rolf Nicolodelli, de ­ Pomerode; Paulo Roberto Weiss, de ­ Rodeio e Laércio Schuster Júnior, de Timbó.

O Cisamvi foi criado para gestão associada de serviços públicos e prestação de serviços de saúde especializados de referência e de maior complexidade, a nível ambulatorial, para a população dos municípios consorciados, conforme as normas do Sistema Único de Saúde – SUS.

Publicidade

por Assessoria de Imprensa

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.