Prefeito de Brusque viaja a Brasília em busca de recursos

Foto: divulgação -

Foto: divulgação -
Foto: divulgação –

Brasília/Brusque – O prefeito de Brusque, José Luiz Cunha, o Bóca, viajará à Brasília na manhã desta terça-feira (8) a fim de viabilizar a liberação de recursos para o início ou continuidade de seis obras na cidade. Na ocasião, serão visitados os Ministério das Cidades, do Turismo, além do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). Da comitiva brusquense, fazem parte também os deputados federais Esperidião Amim e Rogério Peninha Mendonça.

No Ministério das Cidades será tratado o repasse para elaboração de projeto para estabilização de encostas, PAC Drenagem Urbana e duplicação da rodovia Antônio Heil. Já no Ministério do Turismo, serão viabilizados os repasses para continuidade dos serviços da Praça do Bairro Azambuja. E por meio do FNDE serão tratadas a construção de quadra escolar coberta da EEF Ayres Gevaerd, além da cobertura de quadra escolar da EEF Alberto Pretti.

A ação tem como objetivo solicitar os recursos para as obras e serviços, que serão viabilizados no decorrer da próxima gestão do governo municipal e leva em consideração a importância que as benfeitorias têm para a população da cidade.

Publicidade

por Assessoria de Imprensa

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.