Unifebe Brainyshop

Prefeito assina ordem de serviço para continuação da Bacia Sete de Setembro

 

WhatsApp Image 2018-01-11 at 16.00.20

O prefeito, Jonas Paegle, e o vice, Ari Vequi, assinaram na tarde desta quinta-feira (11), a ordem de serviço com a empresa Freedom Engenharia e Construção, para a continuação da Bacia Sete de Setembro. O contrato no valor de R$ 1.909.105,44 prevê a execução e complementação das obras de macrodrenagem nas ruas João Heil, rodovia Antônio Heil, Osvaldo Heil, Santos Dumont, George Boettger e Luiz Boos, no bairro Santa Terezinha.

De acordo com Vequi, agora a empresa dará início a mobilização de materiais e máquinas para que nas próximas semanas os serviços sejam retomados. “Sabemos da importância dessa obra para os moradores daquela localidade, que por mais de 20 anos conviveram aflitos a cada enxurrada. Pegamos a obra paralisada desde 2014 e tivemos que readequar o projeto. Agora nosso objetivo é entregar os serviços prontos para a comunidade do bairro Santa Terezinha”.

O prazo para a conclusão da obra é de oito meses.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.