Pré-candidatura: Gustavo Halfpap será o nome do PT para 2016

Foto: divulgação -

Foto: divulgação -
Foto: divulgação –

Brusque – O Partido dos Trabalhadores (PT) de Brusque é mais uma das agremiações partidárias brusquenses que já começa a se organizar para as eleições municipais de 2016. Durante a noite deste domingo, 31 de janeiro, o seu diretório municipal lançou para afiliados e simpatizantes a pré-candidatura de um de seus fundadores e principais personagens, Gustavo Halfpap.

Gustavo foi um dos principais nomes de confiança do ex-prefeito de Brusque, Paulo Roberto Eccel ocupando, inclusive, um dos principais o cargo de Procurador Geral do Município, um dos principais do primeiro escalão de governo municipal. Engenheiro Agrônomo e bacharel em Direito, Halfpap tem como principal bandeira, continuar o trabalho iniciado por seu correligionário durante a sua estadia na Prefeitura.

“É preciso dar continuidade ao projeto político administrativo liderado pelo prefeito Paulo Eccel, que governou a cidade de Brusque com sucesso durante os últimos seis anos, retomando e ampliando o modelo de gestão democrática, dinâmica e comprometida em buscar soluções para o dia-a-dia da sua população, bem como planejar o seu futuro”, comentou.

Publicidade

Além de Halfpap, na ocasião foram apresentados cerca de 30 pré-candidatos ao cargo eletivo de vereador.

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.